19 de abril de 2024 - 18:48

Policia

19/02/2024 23:56

Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de bar em Itaúba

O suspeito que estava com a arma de fogo foi detido por porte ilegal e ameça; os outros responderão a TCO por ameaça

Três homens foram detidos em fragrante pela equipe da Delegacia de Itaúba, na noite de domingo (18.02), após ameaçar e apontar uma arma de fogo ao dono de um estabelecimento comercial da cidade. Um deles, o que estava com a pistola, foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

O plantão da delegacia foi informado por telefone que três homens estavam em um bar e havia ameaçado o dono do local. Em diligência, a equipe de investigação conversou com o proprietário que, assustado, confirmou o ocorrido e informou que suspeitos discutiram com ele e depois um deles sacou a arma e apontou para a vítima.

Com apoio de uma equipe da PM, os policiais civis seguiram em busca dos suspeitos e os abordaram em outro bar. Com um deles, os policiais avistaram uma arma de fogo e, mesmo sendo verbalizado para que levantasse as mãos, o suspeito fez um gesto de pegar a arma e foi necessário imobilizá-lo.

Os outros dois que estavam no bar junto com o suspeito que portava a arma também foram detidos e todos encaminhados à Delegacia de Itaúba.

O homem de 32 anos foi autuado em flagrante por ameça, resistência e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Os outros dois responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de ameaça.


Plantão

(65) 99288-0115