16 de junho de 2019 - 01:41

Variedades

09/04/2019 02:10

De topless e calcinha, Manu Gavassi posa sensual em janela de hotel

Reprodução/Instagram

De topless e calcinha, Manu Gavassi posou sensual na janela de um hotel no Rio de Janeiro. A cantora ganhou elogios por sua silhueta. “Pega fogo no Rio de Janeiro” e “Vista linda e o Rio de Janeiro ao fundo” foram alguns dos comentários deixados pelos mais de seis mil seguidores que curtiram o clique minutos após o post.

A jovem já participou do quadro “Eu nunca”, comandado por Matheus Mazzafera em seu canal na web. No começo do bate-papo, ela foi questionada se já havia ficado com mulheres e respondeu que sim, dando um gole na bebida, como propõe a brincadeira. “2018, né?”, disse ela, evitando maiores detalhes.

Na sequência, contou que já transou em um primeiro encontro. “Não é muito normal, mas já aconteceu. Sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu [vontade]? Não faz”, afirmou. Ao ser questionada se já fez sexo anal, ela negou. “Não, nunca. É zoado falar que nunca?”

Ao falar sobre o tipo físico do homem ideal, Manu afirmou preferir os morenos e disse não fazer questão de homens muito altos. “Eu tenho 1,53, então nem precisa ser muito alto. Porque vai parecer que ele sequestrou uma criança (risos). Pode ser médio.”


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados