Variedades

13/02/2020 13:39

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão

Já é Carnaval! Pelo menos para Adriana Santiago, uma das musas da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo. A modelo mineira marcou presença no último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, e não escondeu sua emoção em pisar pela primeira vez na avenida.

Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Usando um top decotadíssimo e uma saia de strass, que deixava seu bumbum de 105cm em evidência, Adriana mostrou todo o seu rebolado ao ritmo da bateria do mestre Allan Meira. Em momento de empolgação, a modelo quase mostrou demais, mas garantiu que sua intenção não era se expor tanto.

Nelson Miranda / Naga / Divulgação

“Não quero criar polêmicas, esse é meu primeiro ano, estou chegando de mansinho para reconhecer esse mundo do samba. É um universo mágico. Claro que quero mostrar meu corpo, até porque estou na minha melhor forma, mas com sempre com elegância”, diz.

Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Apesar da “discrição”, Adriana não deixou de exibir suas belas curvas conquistadas com muito esforço e dieta. A musa, inclusive, perdeu 30kg somente com treino e reeducação alimentar.

Nelson Miranda / Naga / Divulgação

“Malhar para mim não é modinha, é estilo de vida. Fico feliz quando olho no espelho e vejo resultados dos treinos, não faço isso apenas para o Carnaval, mas já percebi que será bastante útil, tem que ter muita disposição e samba no pé para aguentar a batida”.

Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados