Variedades

24/06/2020 14:42

Musa fitness, Cris Gâlera assina com revista para primeiro ensaio nu: “resgatar as capas históricas”

Prestes a posar nua pela primeira vez, a musa fitness Cris Gâlera, 27 anos, acaba de assinar com a revista SpicyFire. E como prévia, a loira posou de biquíni e mostrou todo o seu sex appeal. O ensaio será no Rio de Janeiro no melhor estilo mochileira. Entre estradas e montanhas, ela promete fazer o clima esquentar.

Foto: Edu Graboski / Divulgação

“Será um ensaio quente e bem despojado, sabe? Não quero regrinhas de poses e aquela coisa muito montada, engessada. Vai ser um ensaio autêntico, vou ousar de verdade”, promete. “A ideia é resgatar aquelas capas históricas, onde as mulheres não abriam mão do estilo. Para mim é uma realização pessoal, gosto dessa coisa de me sentir desejada e de mexer com os homens”, assume.

Foto: Edu Graboski / Divulgação

Ostentando medidas perfeitas, 1,63m de altura, 63kg, 67cm de cintura e 105cm de bumbum, Cris segue uma rotina de treinos e dieta mesmo na quarentena. “Tive que adaptar meus treinos em casa mesmo, agora intensifiquei para as fotos. Estou mantendo o ritmo, não vou fazer feio (risos). Estou me sentindo gostosa, em paz com o espelho mesmo, isso que importa”.

Foto: Edu Graboski / Divulgação

A revista SpicyFire com a musa fitness será lançada em agosto. Por conta da pandemia, a festa de lançamento ainda não tem data para acontecer. Mas, Cris promete um chat especial com os fãs para celebrar a sua primeira capa.

Foto: Edu Graboski / Divulgação

 

Foto: Edu Graboski / Divulgação

 

Foto: Edu Graboski / Divulgação

Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados