Variedades

26/07/2020 10:41

Mayra Cardi diz ter descoberto 50 amantes e detona ex: “Nojento”

Coach de bem-estar afirmou que a infidelidade do ex-marido começou quando ela ainda amamentava

 
REBECA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES

Mayra Cardi voltou a desabafar sobre as atitudes do ex-marido, Arthur Aguiar, em postagens no Instagram. Na noite dessa sexta-feira (24), ela fez uma sequência de Stories nos quais revela ter descoberto mais de 50 amantes. Os casos teriam começado enquanto ela ainda amamentava a filha Sofia, de 1 ano.

“Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passou de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa putaria começou. Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento”, desabafou.

 

Mayra respondeu, ainda, se daria uma nova chance a Arthur. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de putaria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade”, contou, sobre uma possível volta do casal.

 

“Não ouso nem falar de uma volta, é do mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, completou.

 

A coach de bem-estar chamou o ator de “pistoleiro, nojento e asqueroso” ao recordar que ele tentou, inclusive, negociar sexo de graça com uma prostituta.

 

empresária e influenciadora afirmou que se sente entristecida em ter que anular três anos da própria vida. “Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, ponderou.


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados