Variedades

26/07/2020 10:42

Gretchen realizará 18º casamento quando a quarentena acabar

Cantora está noiva do saxofonista Esdras de Souza. Casal está junto há cinco meses

 
REBECA OLIVEIRA
DO METRÓPOLES

Enquanto alguns casais se separaram durante a pandemia de coronavírus, outros aproveitam o período de isolamento social para estreitar laços. É o caso da cantora Gretchen, de 61 anos, e o noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos.

A artista disse que está planejando o 18º casamento e fará tanto a cerimônia quanto a festa quando a quarentena acabar.

 “É um desejo dele e meu. Estamos esperando passar tudo isso. Tomara que aconteça logo porque queremos comemorar essa data importante. Quando a gente encontra um parceiro que fala a sua língua, tanto profissionalmente como pessoalmente, é único. Está sendo maravilhoso”, contou, durante live no Instagram da Vogue Brasil.

 Segundo ela, o “encontro de almas” aconteceu com a ajuda da cantora Fafá de Belém, que apresentou o casal em evento no Pará. Ela foi pedida em casamento três meses após o começo do namoro, no dia 29 de maio.

 “Ele me deu o melhor presente da minha vida, que foi ter tocado para mim. E foi o primeiro a me dar parabéns. Eu estava na França, ele esperou dar meia-noite lá. E ficamos noivos”, relembrou.

 “A quarentena está sendo complicada para muita gente. Muitos casais passaram a se conhecer melhor. Nos ajudou em todos os sentidos. Tínhamos acabado de nos conhecer. Percebemos que somos extremamente companheiros e está sendo muito divertido. É maravilhosos estarmos vivendo juntos”, disse a Rainha do Bumbum

 

 


Copyright  - MT HOJE  - Todos os direitos reservados