15 de julho de 2024 - 11:33

Cidades

08/07/2024 11:42 HNT

Influencer que quebrou confeitaria é agredida por bando em Paranatinga

Nas imagens, o carro de Duda aparece cercado pelo grupo. Em seguida, uma delas abre a porta do passageiro e chega dando "voadoras" na influencer

A influenciadora digital Duda Ximenes, de Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), foi agredida por um grupo de ao menos cinco mulheres em Paranatinga (375 km de Cuiabá). A confusão foi gravada e viralizou nas redes sociais no domingo (7).

Nas imagens, publicadas numa página do Instagram, é possível ver que Duda está no banco do motorista de seu veículo quando uma mulher chega e tenta retirá-la do carro. No entanto, não consegue.

Em seguida, uma outra mulher, com um vestido branco, se junta a colega e as duas começam a agredir a influencer. Em determinado momento, uma terceira mulher abre a porta do passageiro e chega dando diversas ‘voadora’ em Duda. Enquanto isso, as outras duas impedem que Duda saia do veículo.

Na sequência, as mulheres começam a brigar entre si e uma de blusa rosa começa a puxar a de vestido branco para afastá-la do carro. Contudo, não há informações sobre o que teria motivado a sessão de pancadaria.  

Depois de apanhar, Duda publicou uma foto em seu perfil da mesma rede social, em que aparece com o nariz sangrando.

POLÊMICA

Duda é conhecida por ter protagonizado uma confusão em uma confeitaria de Primavera do Leste. Em julho do ano passado, a mulher ficou insatisfeita com o pedido e promoveu um verdadeiro ‘quebra-quebra’ no estabelecimento comercial, deixando um prejuízo estimado de R$ 25 mil.  


Plantão

(65) 99288-0115