O grupo faz um show com músicas famosas de Cazuza, como 'O Tempo Não Para', 'Codinome Beija-Flor' e 'Faz Parte do Meu Show', em ritmo de choro, no Centro do Rio.
As músicas de Cazuza vão ganhar arranjos de choro nesta quinta-feira (6/8), às 19h, na Casa do Pandeiro, no Centro do Rio. O Quarteto Urubatan apresenta o show 'Choro Meio Bossa Nova e Rock'n'Roll', com releituras intimistas da obra do cantor e compositor carioca.
O grupo é formado por Almir Côrtes, no bandolim; Iuri Bittar, no violão; Pedro Cantalice, no cavaquinho; e Clarice Magalhães, prima de Cazuza, no pandeiro e na voz.
- O show é uma homenagem a Cazuza, um dos maiores nomes da música brasileira.
- A apresentação acontece na Casa do Pandeiro, um espaço tradicional de choro no Rio.
- Clarice Magalhães, prima de Cazuza, faz parte do grupo e canta no show.
- Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, ajudou a escolher as músicas do repertório.
- Lucinha Araújo completa 90 anos no mesmo mês do show.
No repertório estão sucessos como 'Faz parte do meu show', 'Codinome Beija-Flor' e 'O tempo não para'. As canções serão apresentadas com a sonoridade de uma roda de choro, aproximando o rock e a poesia de Cazuza de gêneros como o choro e a bossa nova.
A ideia do espetáculo nasceu de um pedido de Lucinha Araújo, mãe do artista. Ela participou da escolha de parte do repertório e completa 90 anos no mesmo mês da estreia do show.
Serviço
Choro Meio Bossa Nova e Rock'n'Roll Quarteto Urubatan interpreta Cazuza
Data: quinta-feira, 6 de agosto
Horário: 19h
Local: Casa do Pandeiro, Travessa do Ouvidor, 36, Centro
Ingressos: R$ 60, com cadeiras sem lugar marcado
Vendas: Sympla


Quarteto Urubatan





