15 de julho de 2024 - 10:51

Esporte

08/07/2024 11:39

Sinopense vence por nocaute no 1ª round e conquista cinturão em evento de MMA em Rondônia

A lutadora Naiane Silva conquistou mais uma importante vitória no MMA, no último final de semana, dessa vez pelo evento Ficop Fight realizado em Pimenta Bueno, Rondônia. A sinopense venceu Daiane Bomruk, representante de Ji Paraná, por nocaute técnico no primeiro round e faturou o cinturão da categoria até 57 quilos.

Naiane que treina na equipe Tobias de Sinop já tem outra luta marcada para o próximo dia 20, pelo CNP Fight, em Campo Novo do Parecis. A representante de Sinop enfrentará a argentina Nadia Belen “Fedoruk” da equipe Demente Team.

O treinador e líder da equipe, Valmir Tobias, falou ao Só Noticiais sobre a preparação para o evento.”A gente vem há vários anos revelando atletas de MMA na região de Mato Grosso, já temos atletas fora do país. A Naiane é uma atleta que chegou para gente, há um ano e meio atrás, está trabalhando com muita dedicação, esforço e dessa vez não foi diferente”, destacou.

Tobias também falou sobre as dificuldades da atleta para cortar o peso. “Foi muito difícil, ela perdeu 10 quilos para lutar na categoria até 57, mas graças a Deus conseguimos atingir nosso objetivo do peso e onde ela se sagrou campeão. Lutou contra uma atleta dura, mas conseguiu impor o ritmo e saiu com a vitória”, concluiu.


Plantão

(65) 99288-0115