Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após invadir a casa do vizinho e esfaqueá-lo. A mãe da vítima, para defender o filho, atingiu o agressor na cabeça com um pedaço de madeira. O suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia e levado para a delegacia.
Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (3), um homem de 25 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra o próprio vizinho, na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá. A vítima, de 38 anos, foi esfaqueada e socorrida até uma unidade de saúde.
No local, a mãe da vítima relatou aos policiais que o homem invadiu a residência armado com uma faca e atacou o filho, que dormia no momento da invasão. Para interromper as agressões, ela atingiu o suspeito na cabeça com um pedaço de madeira. Após o ataque, o homem fugiu e se escondeu na própria residência.
Antes da chegada da PM, a vítima foi socorrida e encaminhada à Policlínica do Pedra 90. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permaneceu internada.
Após serem informados sobre o paradeiro do suspeito, os policiais militares foram até o endereço indicado e o encontraram em um dos quartos da residência, com um ferimento na cabeça. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, recebeu atendimento médico e, após a alta, foi levado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.


Policiais militares do 24º Batalhão prenderam o suspeito em flagrante





