15 de julho de 2024 - 10:53

Politica

07/07/2024 07:43

Gilberto Cattani junto a pré-candidatura de Adilson em Barra

Mais de 600 pessoas participaram no início da noite de quarta-feira (03 de julho) do ato de lançamento da pré-candidatura do prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (UB), no Ginásio da Escola Coopema, lançada pelo presidente do União Brasil em Mato Grosso, o governador Mauro Mendes.

Prestigiaram a concorrida solenidade, além do governador, a primeira-dama do Estado Virginia Mendes, o secretário de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, secretários da administração municipal de Barra do Garças, a senadora Margareth Buzetti (PSD), além do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que participou do ato em apoio à pré-candidatura de Adilson, principal opositor do também pré-candidato Roberto Ângelo de Farias, do PL. “Estou aqui pela a amizade que tenho por Adilson”, disse ele.

Semana7

Gilberto Cattani, PL

A presença de Cattani no evento de Adilson, deixa o ex-prefeito Roberto Farias ‘saia-justa’, já que em recente e semelhante ato político de lançamento da pré-candidatura, Beto contou apenas com a presença da deputada federal Coronel Fernanda (PL) e iniciante deputado Diogo Guimarães. O senador Wellington Fagundes, figura ilustre do partido Liberal não compareceu naquele evento, que em véspera de eleições, pode contar muito para o êxito nas urnas.

Enquanto isso, Adilson, de acordo com a sua assessoria, disse acreditar na força do seu partido e de suas bases de apoio tanto na cidade quanto em comunidades do interior do município e agradeceu os filiados ao União e simpatizantes dos partidos (UB, MDB, Podemos, PMB, Solidariedade e PRD). Estiveram presentes também o suplente de deputado federal Antônio Bosaipo (UB), o ex-deputado estadual Adalto de Freitas (Daltinho) e prefeitos da região: Getúlio Dutra (Araguaiana); Thiago Timo (Torixoréu), Adelcino Lopo (Pontal do Araguaia) e José Maranhão (Alto Boa Vista). (Redação)


Plantão

(65) 99288-0115