Em entrevista, Margareth Serrão conta como é sua relação com Vini Jr., elogia o jogador e afirma que só quer ver a filha feliz.
Margareth Serrão decidiu dar um basta nas especulações sobre se teria ou não um genro preferido. Em entrevista ao gshow nesta terça-feira (4), a mãe de Virginia Fonseca opinou sobre o namoro da influenciadora com Vini Jr. e garantiu que o que importa é ver a filha feliz. Ela ainda elogiou o jogador e explicou por que não convive tanto com ele quanto convivia com Zé Felipe.
A opinião de Margareth sobre o namoro de Virginia é típica de qualquer mãe. Me preocupo se vai dar certo, se não vai, porque um filho, quando sofre, a mãe sofre dobrado, explicou. Até o momento, a sogra de Vini Jr. deu todo o aval para a filha aproveitar a paixão. Virginia está envolvida, está amando, tem mais é que viver esse amor, ressaltou.
- Margareth Serrão apoia o namoro de Virginia Fonseca com Vini Jr.
- A mãe da influenciadora nega que prefira Zé Felipe como genro.
- Ela explica que não convive muito com Vini Jr. porque ele mora na Espanha.
- Margareth elogia o jogador e a família dele.
- Virginia e Vini Jr. reataram o relacionamento em julho deste ano.
Ela nega preferência por Zé Felipe
Nas redes sociais, muitos especularam uma suposta preferência de Margara, como é conhecida pelos seguidores, por Zé Felipe. No entanto, a mãe de Virginia garante que gosta e aprova o atual genro. Claro que eu apoio [o namoro deles]. Desde que não tenha nada que a faça sofrer, estou apoiando, afirmou. Não tem nada do que o povo fala, não, completou.
Por que convive pouco com Vini Jr.
A convivência com o jogador costuma ser pouca, já que o atacante vive em Madri, na Espanha. Porém, Margareth não poupou elogios ao atleta e seus familiares.
Não tenho muito contato com o Vini, porque ele vive fora do país, não tem aquele convívio, como tive com o Zé Felipe, que trabalhava aqui [em Goiás], mas as vezes em que tive contato com ele, foi maravilhoso. Ele é um cara bacana demais, reforçou. A família dele é maravilhosa, a mãe, os irmãos, o pai, conheci todo mundo, emendou. Assista:
Margarete deu sua bênção ao relacionamento de Virgínia e Vini e ainda colocou os pingos nos is sobre a relação dos dois. O povinho deveria fazer o mesmo que Margarete desistir de insistir na volta do ex-casal Verlipe e entender que querer não é poder. pic.twitter.com/PfKbStwfvx Fernanda Militão ( @militaofernand) August 4, 2026
Namoro em alta
Enquanto Margareth se dedica às gravações do reality show Poderosas do Cerrado, do canal GNT, Virginia aproveitou as férias ao lado do namorado e publicou diversos cliques nas redes sociais, com direito a viagem romântica e troca de declarações apaixonadas.
A boa fase no namoro vem após um breve término, ocorrido em maio deste ano. Juntos desde outubro de 2025, Vini Jr. e Virginia confirmaram a nova chance à relação em julho.
No entanto, as especulações de reconciliação rondavam o casal desde junho, durante a Copa do Mundo. A influenciadora estava nos Estados Unidos para acompanhar os jogos e gravar um quadro para o Domingão com Huck, enquanto Vini Jr. jogava pela Seleção Brasileira.
História de Virginia e Zé Felipe
Antes de namorar o atleta, Virginia foi casada por quatro anos com Zé Felipe. Da união, os dois tiveram os filhos Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3 anos, e José Leonardo, de 1 ano.


Margareth Serrão (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)






